O Movimento Juntos por Paredes, apoiaoa pelo Nós Cidadãos e Aliança, entregou, ontem, ao final da tarde, os processos de candidatura às próximas eleições autárquicas.
Além da Câmara e Assembleia municipais, foram entregues listas às juntas de freguesia de Cete, Lordelo, Paredes e Recarei.
Em comunicado, o cabeça-de-lista à presidência da autarquia, considerou este passo “uma vitória”, porque Paredes terá, nas próximas eleições autárquicas, uma oportunidade para mudar definitivamente o rumo”, que diz acentuar “desigualdades em todo o território”, local.
Para Manuel Pinho urge “deixar de lado os velhos interesses dos partidos instalados, que, por incapacidade ou irresponsabilidade, falharam no concelho de Paredes”.
A terminar, o candidato e assegura que as listas das juntas de freguesia são constituídas por “gente comprometida, audaz e motivada”.
Apesar de o Movimento Juntos por Paredes não apresentar listas em todas as freguesias, Manuel Pinho refere que “apoiará as candidaturas que estiverem em consonância” com o “real interesse dos paredenses”.