A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Dia Internacional da Juventude em Paredes

Agosto 10 - Agosto 12

Na próxima segunda-feira celebra-se o Dia Internacional da Juventude, mas, em Paredes, as comemorações começam no sábado.

No sábado, das 9h00 às 12h00, no Parque José Guilherme, há jogos didácticos e actividades lúdicas gratuitas com música.

Ainda no mesmo dia, das 12h00 às 15h00, no Parque da Cidade de Paredes, realiza-se o “pic-nic – traz o teu partilha com tod@s”. A festa da juventude prossegue com a “Color Party”, até às 19h00, com a presença dos Meninos do Rio e dos artistas da região Los Papis, Kanzo e do DJ Cancela.

O Parque da Cidade transforma-se no palco principal da “Night Fest” – “Encontra o teu par”. Há brindes para quem encontrar o “tão desejado par”.

Na segunda-feira, as comemorações assinalam-se com a entrada gratuita nas piscinas municipais abertas neste período, Paredes e Rota dos Móveis e respectivo ginásio, para jovens dos 12 aos 29 anos.

Às 15h00, o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o vereador da Juventude, Paulo Silva, conduzirão a visita à futura Casa da Juventude, instalada no edifício Emaús, em Paredes.

Segue-se o anúncio do vencedor do concurso lançado pelo município para apresentação do “logótipo para o Pelouro da Juventude”.

Paredes associa-se também às comemorações nacionais do Dia Internacional da Juventude, que terão lugar no estádio do Jamor, em Lisboa, onde estarão presentes meia centenas de jovens paredenses que se juntam a centenas de jovens provenientes de todo o país.

A celebração do Dia Internacional da Juventude, instituída pela Organização das Nações Unidas, pretende enfatizar o papel da juventude nos processos de tomadas de decisão e na construção de um mundo mais sustentável.

Detalhes

Início:
Agosto 10
Fim:
Agosto 12
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
,