A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Café Literário na Biblioteca de Paredes

Fevereiro 1 @ 21:30 - 23:30

A Biblioteca Municipal de Paredes será transformada num café literário, onde mensalmente um autor será convidado a partilhar o seu livro e suas histórias. O leitor é convidado a trazer um livro da sua preferência e após a troca de impressões sobre livros, o leitor poderá trocar o seu livro por outro.

Esta sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, pelas 21h30, a convidada será Madalena Sofia Oliveira, que nasceu no Porto em 1979. Licenciou-se em Serviço Social, tendo expandido a sua formação nas áreas de Ciências Forenses e Psicologia. Actualmente é professora universitária (nomeadamente na CESPU) e investigadora que se dedica a estudos sobre a violência; tendo já publicado alguns desses trabalhos e tendo contribuído para a campanha de âmbito nacional: “Quem te ama não te agride”.

Neste café literário, vem-nos apresentar a obra “Da infância à terceira idade: intervenção em contextos de violência e crime. Guia prático para estudantes e profissionais”, composta por diversos contributos e que pretende sensibilizar e oferecer abordagens sobre como gerir a problemática da violência em diferentes campos de acção e faixas etárias.

Detalhes

Data:
Fevereiro 1
Hora:
21:30 - 23:30
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca Municipal de Paredes
Praça José Guilherme
Paredes,4580
+ Mapa do Google
Telefone:
255 788 976