Verdadeiro Olhar

Cerca de 60 Minis em concentração no Parque da Cidade de Paredes

Foto: Minimaniacos do Vale do Sousa

Mais de 60 minis são esperados, este domingo, no Parque da Cidade de Paredes, na segunda concentração de minis, uma iniciativa dos Minimaniacos do Vale do Sousa.

Segundo Leandro Dias, da organização, a expectativa para a edição deste ano passa por superar o número de participantes e de viaturas.

“Estamos a ultimar todos os preparativos para que a edição deste ano possa constituir mais um êxito. No ano transacto tivemos 30 minis, mas este ano, preparamos um programa diversificado, temos até ao momento 60 inscrições, mas as nossas previsões são para que  possamos ultrapassar as 60 viaturas e superar o número de participantes do ano transacto”, disse.

Leandro Dias realçou, também, que a organização preparou um cartaz repleto de actividades, com passagens por várias quintas de Lousada, onde os participantes terão direito a saborear alguns produtos locais, sendo que o almoço será também em Lousada.

Publicidade

“Por apenas 20 euros, os participantes vão usufruir de um cabaz de produtos diversificado, degustar queijos e outras iguarias e usufruir de um almoço com direito a tudo”, expressou, sustentando que no domingo de manhã, no Parque da Cidade, será servido um pequeno-almoço reforçado a todos os participantes que incluirá algumas iguarias e produtos típicos do concelho e da região.

Durante a tarde, os participantes vão poder exibir os seus Minis e realizar algumas manobras no campo do Lodares, numa tarde animada e que a organização pretenda seja de convívio.

Ao Verdadeiro Olhar, Leandro Dias, manifestou, ainda, que a organização optou, este ano, por incluir vários modelos de Minis mais actuais. “Na edição do ano passado já contamos com alguns modelos de Minis mais actuais, mas este ano queremos continuar a ter modelos recentes, atrair novos participantes e fazer deste evento uma referência no concelho e na região, promover os Minis, trocar ideias e acima de tudo incrementar o convívio”, assegurou.