A Câmara Municipal de Paredes vai reabilitar o antigo pavilhão gimnodesportivo de Paredes. “Vamos reabilitar o pavilhão e devolvê-lo à cidade até ao próximo verão. Será gerido pela Câmara Municipal de Paredes e preferencialmente usado para alta competição, com tempos de utilização rateados pelos clubes de Paredes”, anunciou Celso Ferreira, em nota de imprensa.
O autarca congratula-se ainda pela compra da antiga zona desportiva de Paredes, por 1,6 milhões de euros, um património que o município tinha vendido por 8,5 milhões de euros há nove anos atrás.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Paredes, o próximo passo é ouvir as pessoas para perceber qual a vontade da população para o campo das Laranjeiras. Mas parte do terreno, avisa, será para vender. “Os terrenos de baixo, são para alienar, porque não precisamos deles e é uma forma de recuperarmos o investimento. Serão destinados a zona comercial e não a habitação. O resto é para equipamentos públicos, propriedade da autarquia”, explica.