O jovem centrista Artur Mesquita foi reeleito presidente da concelhia de Paredes da Juventude Popular, numa votação que decorreu na passada sexta-feira, na sede do partido.
A eleições foi uma única lista, liderada por Artur Mesquita, que arrecadou 95% dos votos. Esta reeleição demonstra que “Paredes está unido à volta de um projecto comum a todos os jovens paredenses”, diz o dirigente, frisando que o objectivo é “não deixar que o partido caia na situação que não desejamos, de não ser atractivo para a militância”.
“É com enorme responsabilidade que agora abraço este mandato”, cujo próximo passo é “ir para o terreno, para a batalha eleitoral, porque a JP Paredes não pode abandonar os jovens paredenses neste momento”, salientou o também recente eleito presidente.
Na lista liderada por Artur Mesquita foram ainda eleitos para a Comissão Política Concelhia, Gonçalo Ruão, como vice-presidente e Inês Lobo como Secretária-Geral. Como vogais foram eleitos Jorge Silva e Miguel Garcez.
A Mesa do Plenário Concelhio da JP é liderada por Eduardo Paiva, tendo como Vice-Presidente João Camilo Sousa e Secretário João de Azevedo.
Artur Mesquita destacou ainda o excelente sinal da afluência às urnas, como há muito não se verificava na concelhia.