Foto: Joana Lima

Está a decorrer, no Tâmega e Sousa, o Festival Inventa, que contempla 51 espectáculos em toda a região. O programa tem continuidade nos próximos dias 11 e 12 de Junho, sendo o concelho de Paredes um dos primeiros a receber o “Ciclo de Música ao Luar”, que valoriza a aposta em projectos emergentes da música nacional e em paisagens naturais.

“Neste primeiro episódio de uma série de 14 espectáculos, a que correspondem sete artistas, André Henriques será o pioneiro. O elemento nuclear dos incontornáveis Linda Martini vai apresentar-se a solo em dois locais do território, tal como outra das revelações da música nacional: Luís Severo”, indica a organização.

A Senhora do Salto, em Paredes, acolhe André Henriques, esta sexta-feira, dia 11 de Junho, pelas 21h30. Luís Severo estará na Serra da Cabreira, na Aldeia de Bucos, à mesma hora e no mesmo dia. No dia 12, o líder dos Linda Martini apresenta-se no Vale do Bestança, no Parque de Lazer de Pias, no concelho de Cinfães, também às 21h30, enquanto Luís Severo se apresenta na Aldeia de Codeçais, em Felgueiras, à mesma hora.

Os próximos artistas deste ciclo serão Peixe (Ornatos Violeta), Cristóvam e Marinho, que actuam a 25 e 26 de Junho em Resende, Paços de Ferreira, Celorico de Basto, Mondim de Basto, Marco de Canaveses e Penafiel.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here