Foi inaugurado, este domingo, o novo Centro de Dia da Associação para o Desenvolvimento de Boelhe, localizado nas instalações do antigo jardim-de-infância da freguesia.

O equipamento dispõe de cozinha, sala de estar, sala de jantar, quartos para os utentes descansarem e duas casas de banho.

Citado em nota de imprensa, o presidente da Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Boelhe e presidente da Junta de Freguesia de Boelhe, Artur Inácio Teixeira, realça que “esta obra social vai ajudar e salvaguardar os mais vulneráveis e os mais desfavorecidos e oferecer mais conforto e mais qualidade de vida a todos os utentes”. “Foi possível realizar esta obra de extrema importância para Boelhe ultrapassando vários obstáculos que foram surgindo e graças ao trabalho e empenho das entidades envolvidas”, destacou o presidente da Câmara de Penafiel, Antonino de Sousa.

A Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Boelhe dá apoio a cerca de 60 utentes, 25 no Centro de Dia, 25 no Centro de Convívio e 10 no Serviço de Apoio Domiciliário.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here