O Centro de Cidadania Digital em Valongo integra o projecto ‘You to Innovation’ do CDI Portugal e vai ter cursos gratuitos em modo presencial e ou online de plataformas digitais.

“Direccionado para quem quer saber editar vídeos e imagens, criar o seu próprio canal no Youtube ou ser criador de conteúdos, o ‘You to Innovation’ vai dar formação gratuita e certificada pelo IEFP e está disponível para estudantes e residentes do concelho de Valongo com idade entre os 18 e os 40 anos e inscritos no IEFP”, descreve nota de imprensa.

A formação decorre até Junho e entre os cursos disponíveis estão a gestão de conteúdos digitais, criatividade em comunicação, edição de vídeo, produção e realização audiovisual, som para imagem, tecnologias de fotografia e vídeo, entre outros.

Hoje, às 17h00, o youtuber Paulo Rocha vai estar em live no Youtube do CDI Portugal a partilhar o testemunho a todos os que queiram saber mais sobre o seu início na utilização do Youtube como meio de suporte para a sua loja de telemóveis em Valongo.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here