Foto: Verdadeiro Olhar
Publicidade

A PSP realizou duas operações policiais que tiveram como objectivo a prevenção e combate à criminalidade assim como a fiscalização rodoviária no Porto e em Valongo.

Segundo comunicado, no âmbito destas operações desenvolvidas através do efectivo da 1.ª Divisão Policial e da Divisão da Maia, foram realizadas cinco detenções, sendo quatro pessoas detidas por tráfico de estupefacientes e uma por condução de veículo sem habilitação legal.

A PSP identificou 17 cidadãos no âmbito do combate ao consumo e tráfico de estupefacientes e fiscalizou 115 condutores e respectivas viaturas.

Estas operações resultaram ainda em dois autos de ocorrência por consumo de estupefacientes, com a apreensão de haxixe suficiente para 78 doses individuais; ecstasy suficiente para 340 doses individuais; e ainda três doses individuais de heroína, três de liamba e oito de cocaína. A PSP emitiu ainda autos de contra-ordenação por 13 infracções verificadas ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária e apreendeu 71 euros em dinheiro e os documentos de três viaturas.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.