Publicidade

A Comissão Política da Secção de Penafiel decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura de Alberto Santos a presidente da Comissão Política Distrital do PSD Porto.

Nota de imprensa do partido adianta que “os elementos deste órgão consideraram que a sua experiência política será útil aos desafios que se colocam à Distrital do Porto, nomeadamente, ao nível autárquico”.

Citado, Pedro Santana Cepeda, presidente do PSD Penafiel, defende que este é “um momento histórico” para o PSD de Penafiel e define Alberto Santos como um ilustre militante penafidelense com provas dadas no partido e na vida pública.

“Consideramos que esta candidatura traz uma nova esperança à política distrital. Trata-se de uma personalidade com um perfil conciliador, com uma visão política muito perspicaz e que será capaz de trabalhar em conjunto com todas as concelhias para reforçar a força e o respeito do PSD no Distrito do Porto”, sustenta o líder do PSD Penafiel.

Alberto Santos foi presidente da Câmara de Penafiel durante 12 anos e é, actualmente, presidente da Assembleia Municipal de Penafiel.