Fotografia: Paredes Golfe Clube
Publicidade

O Paredes Golfe Clube organiza o torneio anual de golfe entre adeptos do FC Porto e do SL Benfica, este sábado, pelo sexto ano consecutivo. A partida serve de aperitivo para o jogo grande, referente à jornada 30 do Campeonato de Futebol, que se realiza no Estádio da Luz.

A prova, que será jogada no Campo do Aqueduto, em Paredes, opõe os adeptos dos dois clubes “numa das competições mais aguardadas do calendário competitivo do clube e uma das que gera mais paixão, mas sempre jogada com grande camaradagem e desportivismo”, diz nota de imprensa.

Os capitães das equipas, Fernando Ferreira e Arménio Santos, de Porto e Benfica, respectivamente, fizeram a convocatória e, no sábado de manhã, irão escalonar os atletas em duplas para um conjunto de matchs. De tarde, haverá matchs individuais.

Publicidade

No final, a equipa com mais vitórias levantará a Taça e verá o nome inscrito na lista de vencedores. Refira-se que a equipa do Benfica tem três triunfos no palmarés (2014, 2016 e 2017), enquanto os portistas contam duas conquistas (2013 e 2015).