Jornadas de Aprendizagem ao Longo da Vida na Profisousa

Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Incêndios e Limpeza de Terrenos serão os temas em debate

0
Publicidade

O Centro Qualifica da Profisousa, em cooperação com o Europe Direct do Tâmega, Sousa e Alto Tâmega, da Prosénior – Universidade Sénior de Paços de Ferreira e da Escola Profissional Vértice, vai realizar as Jornadas de Aprendizagem ao Longo da Vida, esta quarta-feira.

O objectivo é contribuir para o debate e para a troca de experiências que possam conduzir à aquisição/actualização de competências e a uma melhoria das práticas dos intervenientes nos processos de Educação e Formação de Adultos e da população em geral, explica a instituição.

Assim, pelas 16h30, o auditório da Profisousa recebe uma sessão sobre a A Campanha do Laço Azul e a Importância da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, com a presença de Marta Sousa, presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Paços de Ferreira.

Pelas 20h30, no mesmo local, repete-se a sessão sobre Floresta: Incêndios e limpeza de terrenos, com Andreia Carvalho, do Serviço Municipal de Protecção Civil/Gabinete de Técnico Florestal da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Em ambos os casos a entrada é livre mas é necessária inscrição.