Publicidade

A nova comissão política do CDS-PP Paredes tomou posse, na passada sexta-feira, num jantar com cerca de 200 militantes e simpatizantes.

José Miguel Garcez, reeleito presidente da estrutura, prometeu estar atento à acção do novo executivo da Câmara Municipal de Paredes.

“Por um lado, temos de potenciar o partido, mas, por outro, temos de estar atentos ao desempenho do novo executivo que, apesar do pouco tempo no governo do concelho, já deu indicações de que será mais do mesmo e o CDS-PP não se resignará. O PS começou por não cumprir as promessas eleitorais, nomeadamente não oferecendo e apenas comparticipando os manuais escolares, promessa com que aliciou os eleitores. Esperamos agora que cumpra as promessas que fez a curto prazo, nomeadamente que baixe imediatamente o IMI consoante, tal como nós se comprometeu nas últimas eleições”, critica, citado em comunicado do partido.

Na cerimónia, o partido homenageou o ex-presidente da Junta de Freguesia de Baltar e militante activo, Manuel Isaías Rocha. A sessão contou com a presença da vice-presidente do partido e deputada eleita pelo círculo eleitoral do Porto, Cecília Meireles.