Publicidade

O Recreatório Penafidelense, espaço dedicado à dinamização de actividades culturais, sociais e de interesse público, situado na Rua Direita, em Penafiel, vai ser requalificado com o apoio de fundos comunitários. O investimento ronda os 410 mil euros.

Segundo a Câmara Municipal de Penafiel, o contrato entre o município e a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Penafiel, para dar início à obra, foi assinado no passado dia 2.

“A Câmara Municipal de Penafiel, em articulação com a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Penafiel, no âmbito do PEDU de Penafiel, através do Programa Operacional Regional NORTE2020, vai tornar real este equipamento emblemático de Penafiel, um espaço para a promoção de inúmeras actividades sociais e culturais do nosso concelho”, salientou Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel.

“No âmbito do protocolo assinado entre o município de Penafiel e a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Penafiel, a Câmara Municipal disponibilizou uma verba a ser investida na requalificação do Recreatório Penafidelense e ainda apoio para a concretização e dinamização deste equipamento”, refere nota de imprensa.