Publicidade

Zeferino Barbosa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Paços de Ferreira, vai recandidatar-se a um novo mandato à frente da direcção da corporação, para o próximo triénio.

Ao Verdadeiro Olhar, Zeferino Barbosa assumiu que foi a paixão pelos bombeiros e o facto de não ter surgido nenhuma lista forte que o levaram a avançar para mais um mandato.

O actual dirigente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira recordou que, neste mandato, a sua direcção investiu essencialmente em obras no quartel e na aquisição de viaturas, sendo seu objectivo dar continuidade ao trabalho realizado.

Zeferino Barbosa realçou que nos próximos três anos tem como metas requalificar a área envolvente ao quartel, adquirir mais uma viatura ligeira de combate a incêndios e construir um campo de treinos.

A este propósito, o responsável pela direcção dos Bombeiros de Paços de Ferreira e recandidato avançou que a corporação já dispõe de um terreno para a construção do dito campo de treinos, faltando apenas concretizar o investimento que ronda os 150 mil euros.

As eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira realizam-se no dia 13 de Dezembro.

Zeferino Barbosa é presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira há seis anos, tendo mais três anos anos como vice-presidente da colectividade.

O prazo para a apresentação de candidaturas terminou no dia 30 de Novembro.