Publicidade

Uma equipa de atletas sub-15 da Associação Desportiva de Valongo venceu, pelo segundo ano consecutivo, o VI Torneio de Hóquei em Patins Eixo Atlântico, que se realizou na Galiza, este fim-de-semana.

O torneio, que decorreu nas instalações do Palácio dos Desportos do Riazor e do Polidesportivo de Monte, contou com a participação de 12 equipas, do Norte de Portugal e da Região da Galiza: Liceo H.C. ( A Coruña), SDC Santa María del Mar ( A Coruña), Club Compañía de María ( A Coruña), Escola Lubiáns (Carballo), Raxoi (Santiago de Compostela), Compostela (Santiago de Compostela), Associação Desportiva de Valongo (Valongo), Clube Académico Bragança (Bragança), Famalicense Atlético Clube (Famalição), Académico FC (Porto), Académico da Feira (Santa Maria da Feira), Hóquei dos Carvalhos (Vila Nova de Gaia).

Os atletas da AD Valongo foram representar o Município de Valongo.

“Com duas vitórias em dois anos consecutivos neste prestigiado torneio internacional, a Associação Desportiva de Valongo mostrou assim que é uma das melhores escolas de formação do país”, sustenta o município.