Fotografia: Juventude Hóquei Clube
Publicidade

A Associação Desportiva de Lousada venceu o III Torneio das Vindimas, prova organizada pelo Juventude Hóquei Clube que contou com as presenças da formação espanhola do Barrocanes e do clube organizador.

A formação da Associação Desportiva de Lousada venceu as duas partidas, sagrando-se, assim, vencedora do torneio.

A formação espanhola do Barrocanes obteve o segundo lugar e o Juventude HC ficou em terceiro.

A competição antecedeu o arranque oficial da prova que vai já na primeira jornada e pretendeu potenciar a prática da modalidade e estimular o convívio entre atletas.

Ao Verdadeiro Olhar, a presidente do Juventude Hóquei Clube, Elisabete Ribeiro,  destacou que o torneio foi um sucesso e cumpriu com os seus objectivos.

“Infelizmente não conseguimos vencer o torneio, perdemos os dois jogos, mas acima de tudo esta prova possibilitou-nos ganhar ritmo competitivo para o campeonato nacional de hóquei em campo”, disse, salientando que apesar da sua equipa ter perdido o primeiro jogo com o União de Lamas para o campeonato, o objectivo da formação do Juventude Hóquei Clube é conseguir uma pontuação que lhe permite ir aos “play off”.

“O campeonato é uma prova difícil, com vários candidatos a lutar pelos mesmos objectivos, mas acredito no valor e no potencial da minha equipa e vamos dar tudo para entrar no lote de equipas que vão disputar o play off”, avançou.